Foram cinco dias na capital mineira repletos de encontros, reencontros e conhecimento. O FIQ se mostrou um festival com um público extremamente interessado em produções independentes, disposto a conversar, conhecer e fazer amizade com essa raça tão distinta que são os quadrinistas nacionais.
Levaremos na memória os tantos papos, as novas amizades que pretendemos cultivar e o enorme aprendizado que adquirimos ao longo do evento.
Estamos cansados e exaustos, mas sem dúvida já estamos com saudades. Até a próxima Beagá.
Vida longa ao FIQ! 😀



Sim, o FIQ foi sensacional, foi o meu primeiro ano lá e já estou com saudades do evento.
Muito legal esse contato que o leitor pode ter com o artista, poder conversar com calma, conhecer novos trabalhos e pessoas.
Foi um enorme prazer conhecer os dois no eventos e eu adorei o Saint Alamo, inclusive já contribui na campanha do 2º volume.
Opa, muito obrigado pela contribuição Alexandre, ficamos felizes demais que tenha curtido nossa HQ, e o FIQ foi realmente demais, também foi o nosso primeiro….de muitos que virão, esperamos. Pelo que conversei com os demais artistas, o FIQ é isso mesmo, a proximidade do leitor com o autor o que o torna diferente dos demais! 😀 Esperamos nos encontrar no próximo FIQ então, abraço!