O FIQ foi incrível

Foram cinco dias na capital mineira repletos de encontros, reencontros e conhecimento. O FIQ se mostrou um festival com um público extremamente interessado em produções independentes, disposto a conversar, conhecer e fazer amizade com essa raça tão distinta que são os quadrinistas nacionais.

Levaremos na memória os tantos papos, as novas amizades que pretendemos cultivar e o enorme aprendizado que adquirimos ao longo do evento.

Estamos cansados e exaustos, mas sem dúvida já estamos com saudades. Até a próxima Beagá.

Vida longa ao FIQ! 😀

Foto bem no final do Evento, estávamos destruidos, mas felizes, hahah.

 

Arte demais do grande artista e amigo, Rodrigo Martins (aka Rod San)
Selfie no final do evento também, com os nossos companheiros de mesa, Hiram Miller (colega de faroeste) e Thiago TH! 😀

 

2 thoughts on “O FIQ foi incrível

  1. Sim, o FIQ foi sensacional, foi o meu primeiro ano lá e já estou com saudades do evento.

    Muito legal esse contato que o leitor pode ter com o artista, poder conversar com calma, conhecer novos trabalhos e pessoas.

    Foi um enorme prazer conhecer os dois no eventos e eu adorei o Saint Alamo, inclusive já contribui na campanha do 2º volume.

    1. Opa, muito obrigado pela contribuição Alexandre, ficamos felizes demais que tenha curtido nossa HQ, e o FIQ foi realmente demais, também foi o nosso primeiro….de muitos que virão, esperamos. Pelo que conversei com os demais artistas, o FIQ é isso mesmo, a proximidade do leitor com o autor o que o torna diferente dos demais! 😀 Esperamos nos encontrar no próximo FIQ então, abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *